Grupo aberto Telegram da BambuBR



Este grupo tem por objetivo promover o desenvolvimento da cadeia produtiva e sustent√°vel do bambu no Brasil. N√£o queremos ser apenas mais um grupo de entusiastas, mas efetivamente contribuir para o aperfei√ßoamento tecnol√≥gico do setor bambuzeiro, visando eliminar pr√°ticas inadequadas, que afetam a credibilidade de quem trabalha com bambu e que resultam em perda de imagem e de mercado para todos. Queremos aproximar as pessoas participantes e incentivamos novas ades√Ķes, mesmo de outros pa√≠ses.

Para entrar no grupo voc√™ deve ler e concordar com as regras estabelecidas abaixo:

1 - São permitidos apenas assuntos relacionados com bambu ou com a cadeia produtiva do bambu. Nada de política partidária, religião, meio ambiente, eventos sociais, aniversários ou quaisquer outros assuntos. Mensagens de "bom dia", "muito bom", "olá" não são mensagens sobre bambu.

2 - As mensagens devem ser de preferência em língua portuguesa, mas textos em espanhol e inglês serão aceitos também. Dê sempre preferência para mensagens em forma de texto, usando o áudio apenas em caso de absoluta necessidade.

3 - Não envie mensagens pessoais no grupo. Caso você queira conversar com alguém em particular, envie uma mensagem privada.

4 - Caso tenha necessidade ou interesse de car√°ter comercial envie uma mensagem. Havendo interessados, siga com a conversa pelo privado.

5 - Não divulgue métodos de trabalho, técnicas e práticas cuja eficácia não possa ser comprovada por pesquisas científicas ou que comprovadamente produzem maus resultados na prática. Em breve publicaremos um manual de boas práticas para o bambu, que será divulgado no grupo.

6 - Caso queira ser membro da BambuBR ou tenha interesse em obter mais informa√ß√Ķes sobre a entidade, entre em contato pelo e-mail adm@bambubr.com.

7 - Caso algum participante do grupo venha a desrespeitar estas regras, ele ser√° advertido e, em caso de reincid√™ncia, poder√° ser exclu√≠do.

8 - Este grupo é aberto, portanto possui associados da BambuBR e outros interessados no bambu. A opinião ou material expostos neste meio de comunicação é de responsabilidade pessoal de quem a proferiu ou postou, estando a BambuBR isenta de quaisquer responsabilidades.

9 - Entre no grupo somente se você concorda com as regras exigidas.

Grupo Telegram